Bispo Dom Ailton Menegussi falará aos Jovens de Parambu nesta segunda-feira 18/09



Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

A Paróquia de São Pedro de Parambu, de 17 a 24 de setembro de 2017, tem a graça de receber a presença de pai, do pastor diocesano Dom Ailton Menegussi, o nosso bispo.

E no dia 18/09, de forma particular, Dom Ailton quer conversar, quer ver, quer abraçar quer abençoar os nossos jovens. 

Então, convocamos para o dia 18 deste mês, segunda-feira às 19h00, no Centro de Formação Paroquial, toda a juventude da nossa paróquia, seja da cidade ou do interior, para esse colóquio particular, essa audiência particular com o pai maior da nossa fé e da nossa Diocese de Crateús, o Bispo Dom Ailton Menegussi.

Será um encontro festivo e alegre de pai com filhos, onde ele (bispo) escutará nossos jovens, responderá seus questionamentos e dúvidas, e trará a bênção daquele que vem em nome do Senhor.

Todos os jovens estão convidados, todo o setor juventude, os grupos e movimentos de jovens de nossa paroquia são convidados para este importante acontecimento!

Na oportunidade do encontro, com apoio da Pastoral da Comunicação, estará sendo reservado um momento todo especial, com apresentações de dança e teatro dos nossos grupos, com a participação das Chiaras e Adorar´t, com apresentação da quadrilha do Arraiá de São Pedro, que fará mensagem especial à Nossa Senhora Aparecida, e também a encenação de fascículos da Via Sacra dos jovens, que todos anos é ponto de atração na nossa Paróquia de São Pedro.

Dom Ailton receberá todos os jovens de braços abertos!!!

Portanto, dia 18 deste mês, segunda-feira, às 19h no Centro de Formação Paroquial, nosso pai maior, Dom Ailton Menegussi, se encontrará com os jovens da nossa paróquia. 

Todos e todas estão convidados! Venham e façam parte desse rico e maravilhoso encontro!

Dom Ailton, pai maior, “Bendito o que vem em nome do Senhor”!

Pe. Chagas

Postar um comentário

0 Comentários