Comunidade de Miranda celebra construção da Praça Dom Bosco

A comunidade de Miranda concretizou na noite deste sábado, 16 de Julho, a realização de um antigo sonho, que pela FÉ, CORAGEM E ESFORÇO de todos se tornou realidade. Uma Santa Missa em Ação de Graças foi realizada em forma de louvor e agradecimento à Deus pela Construção da Praça da Capela de São João Bosco.

Os animadores realizaram rifas, bingos, campanha de doação, saldo das ultimas festas do padroeiro e outros movimentos para arrecadação e com o incentivo e apoio da Paróquia de São Pedro, a obra foi iniciada.

Dos recursos empenhados, a maior parte saiu da comunidade e a paroquia entrou com outra quantia significativa. Toda a área construída no entorno da Igreja ultrapassa os 1.000 (Um mil metros quadrados) e tem capacidade para acolher um publico de até 3 mil pessoas. O espaço comporta bancadas de cimento e espaço para área verde e colocação de postes de iluminação.

O pátio (a praça) traz embelezamento para a capela da Vila de Miranda e se torna em um importante local para a realização de eventos religiosos e sociais da comunidade. Além de ser um importante ponto de testemunho de fé dos cristãos, encontro e lazer para crianças, jovens e adultos.

A concretização do sonho demostra muito mais do que a satisfação de ter um espaço físico construído (um bem material), contudo, revela a maturidade de fé e o nível de organização dos animadores que no testemunho, souberam ensinar os católicos do vilarejo a viverem concretamente em COMUM UNIDADE em torno de um sonho.





Postar um comentário

0 Comentários