Pe. Chagas assume a direção da Paróquia de São Pedro de Parambu. Confira o comunicado do Bispo Dom Ailton!!!


Na noite do último domingo (07/08), na Matriz de São Pedro, antes do início da Santa Missa, Pe. Chagas e o Diácono Manoel leram o comunicado do Bispo Dom Ailton Menegussi aos fieis parambuenses, em que  o mesmo comunicava que o Padre Márcio Claudi, então Pároco da Paróquia de São Pedro de Parambu, em virtude de sua opção de concorrer ao cargo de prefeito do mesmo município, ficará sem exercer suas funções eclesiásticas, durante o período eleitoral, a partir da data do registro de sua candidatura. 

No mesmo comunicado, o Bispo anunciava o Pe. Francisco das Chagas como coordenador pleno dos trabalhos pastorais e administrativos da paróquia de Parambu, o nosso novo pároco, a partir de 01 de agosto de 2016.

Quanto a situação do  Pe. Márcio em relação ao exercício do seu ministério, de acordo com comunicado, caso seja eleito, Pe. Márcio continuará sem poder exercer a sua missão sacerdotal durante o seu mandato, por outro lado, no caso de não obter êxito, o seu retorno ao exercício do ministério eclesiástico ficará a ser combinado com o bispo.

Confira na íntegra o comunicado do Bispo Dom Ailton aos fieis parambuenses: 



Postar um comentário

0 Comentários