Paróquia de São Pedro celebra 3 anos da Missa em homenagem à Nossa Senhora


Na tarde da última terça-feira (13/02), a partir do meio-dia, os paroquianos vivenciaram mais um lindo e histórico momento para a Paróquia de São Pedro, na oportunidade da celebração dos 3 anos da Santa Missa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, na Igreja Matriz de Parambu.

A missa teve como celebrantes Pe. Jobson e o Pe. Reginaldo Gabriel (pároco), que pela primeira vez celebrou a "Missa do Dia 13" em nossa paróquia. 

Como já é tradição, os fieis compareceram em grande número e, mais uma vez, deram prova do seu amor e devoção à nossa Mãe Maria. 

Vestidos de branco, devotos da cidade e do interior, jovens, adultos e crianças, protagonizaram mais um forte momento, cantando e rogando à intercessão de Nossa Senhora. Não era preciso muito esforço, para perceber a fé e a emoção de cada participante, que se deixaram contagiar pelo clima de oração e de paz proporcionado pela santa celebração.

Quem não pôde comparecer fisicamente à Igreja Matriz, teve a oportunidade de acompanhar a missa pelo facebook da paróquia (PS  Pedro Parambu), através de uma transmissão ao vivo, feita pela Pascom. 

A Missa à Nossa Senhora de Fátima, foi idealizada por Pe. Chagas (antigo pároco) e acontece em Parambu desde fevereiro de 2015. Celebrada no dia 13 de cada mês, sempre ao meio dia, essa linda manifestação de fé tem ganhado força e espaço na vida dos fieis parambuenses, atraindo multidões a cada celebração, pessoas vindas dos bairros, das comunidades do interior e, até mesmo, de paróquias vizinhas. Com o novo pároco, a missa continuará mensalmente sendo celebrada.


Pascom Parambu


VEJA MAIS FOTOS:

 VEJA MAIS FOTOS






































Postar um comentário

0 Comentários