O domingo das MÃES na Paróquia de São Pedro em Parambu


A Paróquia de São Pedro, nesse domingo dia das mães, vivenciou mais uma noite de muita alegria. 


Como se sabe, no segundo domingo de cada mês, a Santa Missa é dedicada aos fieis dizimistas, porém, esse último domingo, ganhou ainda mais dois motivos especiais: a homenagem à Nossa Senhora, pelo mês Mariano, e  às nossas mamães, pelo passagem do dia das mães.


A Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Chagas, iniciou-se às 19h e contou com a presença de uma grande quantidade de fieis, muitos deles acompanhados de suas mães. Logo no início, os presentes puderam acompanhar a admissão de 4 novos coroinhas, que a partir de agora estarão colocando-se a serviço do altar. 




A missa seguiu seu ritual, até que, antes da benção final, as meninas do Ministério de Dança Chiara Luce, levaram a sua homenagem às mães paroquianas, através de uma belíssima coreografia.



Após a celebração, as mamães puderam assistir, no patamar da igreja, a um vídeo num telão montado pela Pascom, contendo fotos e vídeos com homenagens dos seus filhos, encaminhados à paróquia através de suas redes sociais. 


Além da homenagem no telão, um cantinho para fotografias foi ornamentado,  para que mães e filhos pudessem registrar mais um dia das mães juntinhos e, mais ao final, também foi realizado o sorteio de alguns brindes.

Uma barraquinha com diversos pratos também foi montada, onde as mamães sambearam deliciosos pratos da culinária local.




Houve homenagens, também, em algumas comunidades do interior, a exemplo de Miranda e Campo Grande, que fizeram o dia de suas mães mais felizes.

Homenagem em Campo Grande

Homenagem em Miranda 



Mais fotos das homenagens, acesse nosso facebook: https://www.facebook.com/pspedro.parambu.7

Postar um comentário

0 Comentários