Quer participar da encenação da Paixão de Cristo da Paróquia de São Pedro?


A Paróquia de São Pedro já se prepara para celebrar a Semana Santa e reviver os últimos passos de Jesus até o Calvário, relembrando a trajetória do Salvador que, na cruz, deu sua vida por todos nós.

Todos os anos acontece a encenação da Paixão e Morte de Cristo, realizada pela juventude da paróquia e, neste ano, não será diferente. 

Os jovens já  começaram os primeiros preparativos para mais esse belíssimo momento de fé e oração e estão convocando outros jovens que queiram participar, seja como atores, seja como equipe de apoio, a colaborarem com seus dons, abrilhantando mais ainda esse momento.


Como faço para participar?
Para participar, basta se dirigir, o quanto antes, à Secretaria Paroquial de Parambu, localizada atrás da Igreja Matriz, e se inscrever, ou, se preferir, poderá entrar em contato com a coordenação, através do telefone 88 9977 9229.

 Em que posso participar?
Você pode participar de duas maneiras, de acordo com o seu talento:
1 - Como ator, assumindo algum papel como personagem da encenação;
2 - Como apoio, colaborando na ornamentação dos espaços e maquiagem dos personagens, por exemplo.

Quando serão os ensaios?
De acordo com os organizadores, os ensaios ocorrerão três dias por semana: terças, quintas e sábados, sempre a partir das 19:30h, no Centro de Formação Paroquial.

Quando será a encenação?
A encenação acontecerá em dois momentos, ou seja, nos dias 13 (a primeira parte) e 14 (a segunda parte) do mês de abril.

A primeira parte, no dia 13/04, será à noite após a missa, na Praça da Matriz. A segunda parte, no dia 14/04, por sua vez, será apresentada na Praça do Bairro Vila Nova, com horário de concentração a partir das 14:30h.


Participe você também desse rico momento de fé, colocando os seus dons a serviço da evangelização!  

Postar um comentário

0 Comentários