Paróquia de Parambu recebe o primeiro Encontro do Despertar Vocacional da Área Sul da Diocese de Crateús


Aconteceu no último sábado (11/06) em Parambu, o primeiro Encontro do Despertar Vocacional da Área Sul da Diocese de Crateús.

Com o objetivo de orientar à juventude sob as diversas vocações, os encontros do Despertar Vocacional estão acontecendo em toda a diocese, por área.

Na Área Sul, que abrange as paróquias de Parambu, Quiterianópolis e Tauá, o primeiro encontro aconteceu em Parambu, no último sábado, e contou com a presença de uma boa representação dos grupos de jovens locais, da cidade e do interior.

Segundo o Pe. Chagas, que também prestigiou o encontro, o Pe. Denilson, pároco de Tauá e responsável por ministrar esses encontros na Área Sul, abordou sobre o temática que envolve a vocação e as  suas diversas vertentes, como, por exemplo, a vocação à família, vocação cristã, vocação para os diversos ministérios ordenados, vocação ao trabalho e vocação à santidade, tudo isso intercalado por momentos de oração, dinâmicas e apresentações de danças, encerrando com o momento de almoço, por volta das 11:30h.

Os encontros na área sul se estenderão também às paróquias de  Quiterianópolis e Tauá, tendo como momento máximo o encontro Despertar Vocacional Diocesano em Crateús, com o Bispo Dom Ainton Menegussi, onde se encontrarão todas as áreas (Centro, Norte e Sul), na capela de Santa Terezinha, na segunda quinzena de julho.


* Colaboração de Pe. Chagas, Vigário Paroquial de Parambu

Veja mais fotos do encontro:

















Postar um comentário

0 Comentários