Em noite de muita alegria, PASCOM da Paróquia de São Pedro proporciona momento de homenagens e sorteio de brindes às mães parambuenses


Todo dia é dia de homenagear as nossas mamães, essas mulheres guerreiras, corajosas, sinônimos de amor, mostras fieis do amor de Deus na humanidade, porém, há um dia dedicado especialmente a elas: O DIA DAS MÃES! É nesse dia que filhos compram presentes, confeccionam cartões, fazem serenatas, para homenagear a quem, com a permissão de Deus, deu-lhes a vida.

Foi nesse clima maravilhoso, que no domingo das mães, após a Santa Missa das 19h, a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia de São Pedro de Parambu promoveu um gracioso momento em homenagem às mamães, ocasião na qual foram apresentadas, no telão montado na praça, algumas fotografias de mães, enviadas por internautas através das redes sociais da paróquia (Página e Perfil do Facebook e grupos de Whatsapp), ao som de belíssimas músicas, acompanhadas de lindas mensagens sobre o tema.

Além do telão, a PASCOM cuidou da ornamentação de um lindo espaço de fotografias, o “cantinho da foto”, onde a equipe da pastoral fez questão de registrar a alegria e a emoção das mamães participantes. As mães presentes, também puderam participar do sorteio de diversos brindes e ainda se deliciar com os deliciosos pratos da “Barraquinha da Pascom”.



Vale ressaltar que a Matriz de São Pedro esteve lotada durante a Santa Missa, e que logo durante a celebração, as mamães já haviam sido homenageadas, a exemplo da emocionante apresentação do Ministério de Dança Chiara Luce, que levou a sua homenagem através da dança.

A programação da noite do Dia das Mães foi um sucesso. Momento propício para o encontro das famílias, fortalecimento dos laços afetivos e homenagem àquelas que tanto lutam por tornar os nossos dias mais especiais.

A Paróquia de São Pedro parabeniza a todas as mães dessa nossa terra, espalhadas por esse imenso Brasil, e, de forma especial, as mamães católicas que colaboram para a evangelização, seja dentro da Igreja, nos movimentos, pastorais e comunidades, seja dentro de seus lares. A vocês, o nosso abraço e a nossa gratidão.


MULTIDÃO NA PRAÇA











MÃES CONTEMPLADAS NO SORTEIO























MAMÃES NO "CANTINHO DA FOTO"





































































EQUIPE PASCOM

















Postar um comentário

0 Comentários