Comunidade do Bairro Brasília inicia construção de sua capela

A comunidade do Bairro Brasília iniciou nesse mês de maio, a construção da tão sonhada capela de Nossa Senhora das Dores, Padroeira da Comunidade. O início da construção se dar em pleno mês Mariano, período muito significativo e marcado por muita fé das famílias que todas as noites se encontram para rezarem as novenas de Nossa Senhora.

A capela será o marco da fé e ponto referencial de encontro dos católicos do Bairro que tem como patrona a Mãe das Dores. A construção da Igreja simboliza a realização de um antigo sonho que vem sendo alimentado nas orações e esforços dos animadores antigos e atuais.

Para colocar o projeto em pratica, eles se organizaram e juntaram recursos dos últimos festejos para a compra do terreno que fica por trás da Rua Amazonas. Para dar continuidade à construção que está nos alicerces, os animadores lançaram uma campanha de arrecadação financeira com a realização de eventos, bingos, rifas e etc., onde todos os paroquianos são convidados a contribuir com a oferta generosa.

Vamos colaborar e vivenciar com os nossos irmãos e irmãs do Bairro Brasília a realização desse sonho!



Postar um comentário

0 Comentários