A programação que se iniciou no dia 19 de junho contou, todas as noites, com missa e novena onde os grupos, pastorais e movimentos puderam prestar suas homenagens. No período, muitos padres de outras paróquias da Diocese estiveram como convidados pregando a palavra de Deus e refletindo com os devotos o tema: “Sob a proteção de São Pedro pescador e da Mãe Aparecida vivamos a fé no ano Mariano”.
Outra novidade do festejo desse ano foi a campanha financeira para sustentação da ação pastoral da Igreja, com os cavalheiros de São Pedro: Nicolas Cauê, Erick Lemos e Walber Feitosa; sendo eleito cavalheiro guardião das chaves da Igreja o Nicolas Cauê.
Os encontros fraternais, os momentos de escuta da palavra de Deus, a adoração à Jesus no Santíssimo Sacramento, a parte social e cultural do festejo; tudo ficou marcado como fortes momentos da expressão da fé do povo católico de Parambu.
No encerramento, paroquianos de diversas comunidades da cidade e interior se encontraram para louvar à Deus Pai e reafirmar o compromisso com a Igreja de Cristo, confiada à Pedro e guiada pelo Espírito Santo, nas terras de Parambu, nos sertões dos Inhamuns.
Redação e fotografias: Pastoral da Comunicação / Paróquia de São Pedro.
VEJA FOTOS DO ENCERRAMENTO DO FESTEJO
0 Comentários